segunda-feira, 10 de maio de 2010

MILITARES DE SANTA CRUZ DE SALINAS E DE CURRAL DE DENTRO REALIZAM OPERAÇÃO DESARMAMENTO

Após tomarem conhecimento através de denuncia anônima que no povoado de São José da Boa Vista, zona rural da cidade de Santa Cruz de Salinas, houve um tiroteio entre dois indivíduos e que outros moradores daquele local possuíam armas de fogo, os militares baseados nessas informações montaram operação desarmamento juntamente com os militares lotados no destacamento PM de Curral de Dentro.

Na residência de pessoa conhecida por “Claudim” não havia nenhum morador, porém, nas imediações encontraram uma espingarda tipo polveira de fabricação artesanal que foi apreendida. Os militares deslocaram ate a residência da Srª Jovecina Pereira de Jesus e com seu consentimento (autorização) efetuaram buscas na casa, sendo localizado 02 (duas) espingardas polveira de fabricação artesanal, 32 (trinta e dois) cartuchos, sendo 24 unidades calibre 38 intactos, 4 unidades caliobre 38 deflagradas e 4 calibre 45 intactos. Foi encontrado ainda farto material para carregar armas tipo polveira (pólvora, chumbo e espoletas) bem como um punhal inoxidável, marca Tramontina de aproxidamente 30cm e uma faca tipo peixeira de aproximadamente 30 cm, material de propriedade do autor Idelfonso Rodrigues Coimbra.

Na residência do Sr. Arasmino Inácio Damasceno foram encontrados 02 (duas) espingardas tipo polveira de fabricação artesanal, 01 (um) revolver cal. 38 e 14 cartuchos cal .38 intactos, farto material para carregar armas tipo polveira (pólvora, chumbo e espoletas) e um facão de aproximadamente 40 cm. Todos esses materiais citados foram apreendidos. Os autores Arasmino Inácio Damasceno e Idelfonso Rodrigues Coimbra foram presos em flagrante delito e conduzidos para a DEPOL sem lesões corporais e informados dos seus direitos constitucionais.

NOTÍCIA ENVIADA PELA ACESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 2ª CIA PM IND DE TAIOBEIRAS

6 comentários:

  1. adorei as armas fez uma operaçao muito legal ate eu queria ta la

    ResponderExcluir
  2. monte de otario. olha o policial armado de fugil pra isso num lugar igual santa cruz.o q vces vão fazer com essas espingardas de pouvara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mané, antes de criticar, deveria voltar para a escola e aprender a escrever. 1) Não é "Fugil" é Fuzil ; 2) Não é Espingardas de "Pouvara" , seu Burro, é Espingardas "Polveiras" ou "Pólvora". Críticas de um sujeito que não sabe nem escrever, não tem o Mínimo de Valor. " Volta para a escola seu burro! "

      Excluir
  3. esse tanto policial pra proteger CDD e Santa Cruz? vai da conta não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Interessante de quem critica sempre são os mesmos infratores, caro parceiro uma espingarda polveira faz um estrago danado, se por ventura a policia Militar não retira-la de circulação, você quando estiver no boteco tomando sua cachaça e entrar em uma discursão pode ser vitima dessa espingarda, vindo a falecer. A Policia Militar ao expor seu armamento, como Pistolas, Fuzil, Calibre 12 é uma demostração de força, é pra mostrar pra população que a Policia esta bem armada. Agora se vocêque critica é o bam bam bam. vai lá encarrar bandido com um revolvinho 22 e o bandido de fuzil 556. A Policia Militar de Santa Cruz de Salinas esta de parabéns em garantir a ordem pública na cidade e região. Abraços SD EDERSON 30 BPM - MONTALVÂNIA

    ResponderExcluir
  5. Empresta mim, uma dessas espingardas para eu caçar lambu. Acredito que estão fazendo grande falta para o Sr João caçar tico tico. Quanta hipocrisia de uma policia corrupta, truculenta, arrogante, mal formada e violenta principalmente nas pequenas cidades do interior onde a ignorância predomina. Meu deus! Que pais e este.

    ResponderExcluir

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...