quarta-feira, 26 de maio de 2010

ANÚNCIO DE ROUBO DE CAMINHÃO COM TRATOR

CAMINHÃO COM TRATOR ROUBADO — Montes Claros

  • Localização: Montes Claros, Minas Gerais, Brasil
  • Data de publicação: Maio 24

NO DIA 14/05/2010 NA ESTRADA ENTRE SALINAS E TAIOBEIRAS TIVE MEU CAMINHÃO 1113 QUE CARREGAVA UM TRATOR 0KM ROUBADO. PEÇO ÀQUELES QUE TIVEREM ALGUMA INFORMAÇÃO DE ALGO SUSPEITO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO.

PLACA DE SÃO FRANCISCO

COR: VERDE CLARO

MODELO: 1113

CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS.

ANTÔNIO OSVALDO (38) 9132-3688

VENILTON - FOTO DE FORMATURA - UNIMONTES - MONTES CLAROS - ADVOCACIA

PROJETO FICHA LIMPA FOI APROVADO PELO SENADO

19/05/2010 - 18h21 / Atualizada 19/05/2010 - 18h34

Senado aprova por unanimidade Ficha Limpa, que segue para sanção de Lula

O Senado aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (19) o projeto Ficha Limpa, que impede o registro de candidaturas de políticos com condenação por crimes graves após decisão colegiada da Justiça (mais de um juiz). A inelegibilidade será de oito anos após o cumprimento da pena.

Como o Senado não mudou o projeto já aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada, o projeto segue agora para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Não há consenso, no entanto, para a aplicação da lei na eleição de outubro. Para alguns, caso o projeto seja sancionado por Lula antes das convenções que definem os candidatos, as regras podem ser aplicadas; outros parlamentares dizem que a proposta teria de ter sido aprovada em 2009 para poder valer neste ano. Essa questão deve ser decidida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O Ficha Limpa é um projeto de iniciativa popular: recebeu 1,6 milhão de assinaturas e foi apresentado ao Congresso em setembro do ano passado.

Mais cedo, o presidente da República em exercício, José Alencar, defendeu a aprovação do projeto. “Tenho pedido para que votem [o Ficha Limpa], o Brasil precisa disso. Aliás, a impunidade não pode continuar no país, é preciso que haja rigor em todas as investigações e também no cumprimento da lei”, disse Alencar.

* Com informações informações de Camila Campanerut, do UOL Notícias em Brasília

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...