quinta-feira, 29 de julho de 2010

ENTENDIMENTOS POLÍTICOS

Algumas lideranças de Santa Cruz de Salinas estiveram reunidas ontem, quarta-feira, 21/07/2010, com a finalidade de discutirem quais deputados a oposição ao prefeito apoiará nas próximas eleições. Primeiro, está sendo costurada uma união entre todas as facções oposicionistas, na tentativa da união do apoio a apenas um candidato a Deputado Federal e um Deputado Estadual. Os entendimentos continuam e esperamos que até a próxima semana teremos os nomes dos dois candidatos a serem apoiados.

BARRAQUINHAS EM PROL DA REFORMA DA IGREJINHA

“Uma viagem de 100 kms começa com o primeiro passo”
A Comunidade de Santa Cruz de Salinas continua demonstrando espírito de solidariedade. Aconteceu dia 11 de julho de 2010 a noite de barraquinhas e bingo em prol da reforma da Igrejinha Nossa Senhora da Piedade. Mais uma vez ficou evidente o espírito de alegria e fraternidade, e de modo especial, pela presença da juventude santacruzense e é claro o envolvimento das famílias, demonstrando amor e sensibilidade para com a Igrejinha.
Padre Mazinho e a Comissão Organizadora agradecem a presença e colaboração de todos.

PADRE MAZINHO RECEBE DOAÇÕES DE FEIJÃO PARA AS FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO

“Um copo d água que deres a um desses pequeninos é a mim que estarás dando”, disse Jesus.

A Paróquia Senhor Bom Jesus de Santa Cruz de Salinas, através do pároco Padre Mazinho, recebeu junto à Arquidiocese de Montes Claros e à Conab, doação de feijão.

Foram, de inicio, 3.000 kgs de feijão, que serão distribuídos às famílias carentes do nosso município, o que corresponde a mais ou menos 300 famílias beneficiadas.

A Paróquia teve parceria com a Secretaria de Ação Social para trazer o feijão de Montes Claros para Santa Cruz de Salinas e algumas Associações da terra ajudarão na distribuição nos próximos dias.

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...