sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PESSOAS CARENTES DAS COMUNIDADES DE SANTA CRUZ DE SALINAS RECEBEM FEIJÃO DISTRIBUIDO PELA PRAÓQUIA SENHOR BOM JESUS DE SANTA CRUZ DE SALINAS– MG.

VENILTON JUNTO COM A COMUNIDADE DE CÓRREGO DO MEIO
POVOADO DE SANTO ANTÔNIO DA ITINGA
POVOADO DE SANTO ANTÔNIO DA ITINGA
COMUNIDADE DE CÓRREGO DO MEIO
COMUNIDADE DE CÓRREGO DO MEIO

MINI PADARIA DO POVOADO DE SANTO ANTÔNIO DA ITINGA FUNCIONANDO A TODO VAPOR

A Paróquia Senhor Bom Jesus de Santa Cruz de Salinas, através do Padre Mazinho e com a colaboração de Arlando Manoel Marcelino e Venilton Henriques Coelho, continua a todo vapor na viabilização dos projetos de geração de renda desenvolvidos pela ASSOCIAÇÃO SOLIDÁRIA VENCER JUNTOS COM CRISTO – ASVEJC, da Pastoral da Criança.

Já foi implantada a mini padaria do Povoado de Santo Antônio da Itinga, do município de Santa Cruz de Salinas que está funcionando a todo vapor, sob a administração do grupo solidário composto por três senhoras empreendedoras do povoado: Maria Batista de Jesus Gomes, Rita Alves Batista Rocha e Nair Maria G. Santos.

Estivemos, eu e Arlando, sábado passado, visitando o empreendimento e parabenizamos as três empreendedoras pela qualidade dos produtos que estão oferecendo à população. As roscas, os pães e os pães de queijo que estão produzindo são de primeira qualidade. Elas nos informaram que a procura está sendo tamanha que já estão até precisando de mais maquinário para o empreendimento.

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...