sábado, 18 de setembro de 2010

PALHADA

O churrasco de duas vacas, de 15 arrobas cada, foi todo servido no 3º Encontro de Cavaleiros do domingo, 12 de setembro. Para a PALHADA pedimos ao Edigarzinho para preparar uma deliciosa feijoada, que foi servida na segunda de manhã. Todos saborearam e beberam comemorando o sucesso do 3º Encontro de Cavaleiros.

RAINHA E PRINCESAS DO 3º ENCONTRO DE CAVALEIROS DE SANTA CRUZ DE SALINAS

Este evento foi criado por Venilton Henriques e coordenado pela professora Esmite Sônia. A totalidade do dinheiro arrecadado pelas concorrentes foi em benefício da reforma da Igrejinha. A filha de Sandra, Cristiane, levou o trovéu de Rainha do 3º Encontro de Cavaleiros. O 2º ligar ficou com Mariana, filha da Coordenadora do Evento, professora Esmite Sônia, que entregou o troféu de primeira princesa para sua filha. O 3º lugar ficou para a neta de Laurêncio e Nita, que recebeu o troféu de 2ª princesa do Encontro.

TROFÉUS DO 3º ENCONTRO DE CAVALEIROS - 12/09/2010

Baé do Rola teve seu cavalo premiado com o troféu de cavalo mais bonito do evento. Djasmo Bigode entregou o troféu para Baé. Ganhou o troféu de cavalo mais arreado o cavalo montado por Carlinhos de Água Boa, ele já é bi-campeão nesta modalidade, porque no ano passado, no 2º encontro de cavaleiros, também levou o troféu. Quem entregou o troféu foi o Padre Mazinho.

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...