quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ESTIVEMOS EM MATEUS LEME DIAS 19, 20 E 21 DE NOVEMBRO PARTICIPANDO DA XII ASSEMBLEIA GERAL DO MANDATO DO PADRE JOÃO

(CLIQUE NO TÍTULO ACIMA E VEJA FOTOS DA ASSEMBLÉIA GERAL)

REPRESENTANTES DE TODO O ESTADO DE MINAS GERAIS PARTICIPAM DA XII ASSEMBLEIA GERAL DO MANDATO

O nosso Mandato, na expressão máxima de coletividade e participação, realizou a sua XII Assembléia Geral no último final de semana (de 19 a 21 de novembro). Aproximadamente 400 pessoas de todas as regiões do estado realizaram um balanço do trabalho do mandato, discutiram a plataforma de atuação para a próxima legislatura, como deputado federal, e celebraram a vitória nas eleições. “A apresentação da plataforma para os próximos quatro anos permitirá a elaboração de um planejamento estratégico mais eficaz para o direcionamento de ações e metas para o mandato na Câmara Federal”, esclarece Padre João.

Embasados no tema “rever, organizar e celebrar”, participaram do encontro lideranças comunitárias, religiosas e sindicais (Serjusmig e Sind-UTE), deputados estaduais, representantes do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), além de vereadores e prefeitos.

Foram realizadas mini-plenárias com as temáticas: “Direito à Terra e à Habitação Urbana e Rural / Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável”, “Juventude / Educação e Cultura” e “Igualdade Racial / Gênero-Mulher”.

COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DO DEPUTADO FEDERAL PADRE JOÃO E DEPUTADO ESTADUAL TADEUZEINHO, NA PORTA DA CASA DE VENILTON, LOGO APÓS RESULTADO DAS URNAS

CLIQUE NO TÍTULO ACIMA E VEJA FOTOS DE TADEUZINHO COM A GALERA DE SANTA CRUZ

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...