sexta-feira, 17 de junho de 2011

CAVALGADA DE GENERAL DUTRA (GUEDE) - MELHOR CAVALGADA DA REGIÃO

Estive domingo, 12 de junho, na Cavalgada do Guede. Os organizadores estão de parabéns. Chegamos depois do meio dia e só voltamos após as 10 da noite, quando o som foi desligado.
A Cavalgada do Guede está sendo, de longe, a melhor festa da região. A organização, o público, as bandas, o palco, os carros de som, os toldos, as barraquinhas, os banheiros químicos, as comidas típicas, a galera animada de todas as regiões, tudo reunido, está colocando no chinelo a FEJUNSANC de Santa Cruz de Salinas.
A FEJUNSANC está programada para os dias 23, 24 e 25 de junho, esperamos que seja melhor do que a do ano anterior. Porque ano a ano só tem caido a qualidade desta grande festa de Santa Cruz de Salinas.
As fotos aqui publicadas foram copiadas do ORKUT de Igor e Camila, que residem em Comercinho e estavam curtindo a Cavalgada acompanhados de toda a família de Camila, esposa de Igor, irmão de Tiago, e Enzo, filhinho do casal.

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...