sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ÔNIBUS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DE SALINAS É INCENDIADO NA COMUNIDADE DE PINDAÍBA

 
O descaso com  o transporte escolar do Município de Santa Cruz de Salinas é tamanho que as comunidades estão se revoltando ao ponto de incendiarem ônibus da prefeitura.
O ônibus que fazia o transporte escolar da Comunidade de Pindaíba para o povoado de Água Boa só andava quebrado, nunca conseguindo chegar com os alunos ao seus destinos.
Desde segunda feira o ônibus placa CPZ-9046 estava quebrado e abandonado no meio da estrada , obstruindo o trânsito para a comunidade, impedindo até que as feiras compradas no povoado de Água Boa chegassem à Comunidade de Pindaíba, e o maior discaso da Prefeitura, os alunos sempre perdendo aulas.
Na noite de quarta feira o ônibus apareceu incendiado e não se tem notícias de quem foi o autor do ato criminoso.







Há muito tempo o transporte escolar de Santa Cruz de Salinas está numa verdadeira penúria. Apesar de várias denúncias da Câmara Municipal, inclusive ao Ministério Público, o descaso continua. É ônibus e micro ônibus rodando sem nenhuma condições de transportar alunos. É ônibus sendo desmontado em oficinas, é ônibus abandonado pelas estradas. Até quando este descasos vai continuar, ninguém sabe, o Senhor Prefeito faz de conta que não é com ele e nem toma conhecimento de todas as reclamações.






 ÔNIBUS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ SENDO DESMONTADO NUMA OFICINA DE TAIOBEIRAS.










ÔNIBUS ALUGADO PARA O TRANSPORTE DE ALUNOS DO MUNICÍPIO
 

2 comentários:

jorge freitas disse...
vamos mandar estas imagens para todos os canais de tv posta-imagens para cgu, policia federal e ver se alguem olhe por santa cruz
jorge freitas disse...
vamos gritar para o mundo , autoridades federais e estaduais para olhar por santa cruz para tomar providencias sobre este prefeito corrupto e tambem sobre este padre ladrão demagogo k esta usando a igreja para fazer politica.qualquer dia desses revelo o segredo dele pra todo mundo e vcs vão ficar abismado. vou provar com fotos e videos.

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...