quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ALBERTINO É AFASTADO E MANOEL TROVÃO TOMA POSSE COMO PREFEITO DE SANTA CRUZ DE SALINAS



 O vice-prefeito eleito de Santa Cruz de Salinas, Manoel Estevam Franca (PDT), tomou posse nesta quarta-feira (28) como gestor da cidade. Ele assumiu em sessão extraordinária realizada às 17:00 horas, com o plenário da Câmara e arredores superlotado de pessoas.
O prefeito Albertino Teixeira da Cruz (PSDB) foi afastado em reunião ordinária realizada dia 23 de setembro de 2011, sexta-feira, após a Câmara ter recebido denúncia protocolada pelo eleitor Venilton Henriques Coelho, que também pediu o afastamento de suas funções de Prefeito, do Município de Santa Cruz de Salinas/MG, pelo prazo de 90 (noventa), enquanto a Câmara apura as denúncias.

Por 6 votos a 2 a Câmara recebeu a denúncia e também por 6 votos a 2 aprovou o afastamento do prefeito Albertino Teixeira da Cruz (PSDB), por infração política-administrativa.
O vice Manoel Estevam Franca – Manoel Trovão, recebeu posse, prestou juramento e prometeu conduzir os trabalhos da prefeitura com lisura, honestidade e bem servir à população do município de Santa Cruz de Salinas. Manoel Trovão disse que poderia estar assumindo o cargo por 1 dia, 5 dias ou 90 dias, mas para ele era uma grande honra, que o seu nome já estaria escrito na história do município e não mediria esforços para proporcionar a boa convivência e a harmonia com a Câmara de Vereadores e a população .

























  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...