segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TIMES DE ÁGUA BOA, QUATIS, CURRAL VELHO E CÓRREGO DO MEIO, SÃO VICENTE, PINDAÍBA E ITINGUINHA RECEBEM MATERIAL ESPORTIVO


ATRAVÉS DO DEPUTADO ESTADUAL TADEUZINHO, LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ DE SALINAS CONSEGUEM MATERIAIS ESPORTIVOS PARA TODOS OS TIMES DO MUNICÍPIO.

Venilton Henriques Coelho, Líder da Oposição de Santa Cruz de Salinas, acompanhado dos vereadores Vilmar Lima, Edigarzinho, João Coelho e Mazinho distribuíram neste domingo no povoado e Água Boa e na Comunidade de Itinguinha, material esportivo (Jogos de Camisas, Calções, meões, bolas, redes de petecas e petecas) para nove times de Futebol de Campo e Futsal.

O material esportivo foi adquirido através de Convênio da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude com a Associação Comunitária Rural do Córrego de Capim de Cheiro, dirigida pelo vereador João Coelho. Para o convênio, foi repassada Emenda Parlamentar do Deputado Estadual TADEUZINHO, apoiado pelo grupo de oposição do município nas últimas eleições.

Recebeu material esportivo os times de: Água Boa (1 de Campo e 2 de Futsal), Quatis, Curral Velho e Córrego do Meio, Itinguinha – masculino e feminino, Pindaíba e São Vicente (Campo).

No domingo pela manhã aconteceu o torneio em Água Boa, com a presença de lideranças locais como a Vereadora Shyrlene, o Vice-Prefeito Manoel Trovão e Normandinho e grande público local, tendo como árbitro da partida o Ex-Vereador Lôro Mutamba.

 À tarde, o torneio teve seqüência na comunidade de Itinguinha, com entrega do material esportivo e premiação dos times vencedores.As comunidades compareceram em peso ao evento.










































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...