terça-feira, 6 de março de 2012

MAIS TIMES RECEBEM MATERIAIS ESPORTIVOS

ATRAVÉS DO DEPUTADO ESTADUAL TADEUZINHO, LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ DE SALINAS CONSEGUEM MATERIAIS ESPORTIVOS PARA TODOS OS TIMES DO MUNICÍPIO (parte 2)

Venilton Henriques Coelho, Líder da Oposição de Santa Cruz de Salinas, acompanhado dos vereadores Vilmar Lima, Edigarzinho, João Coelho e Mazinho e dos professores de Educação Física da Escola Estadual, Júnior e Fabiano, distribuíram neste domingo no povoado e Santo Anatônio, material esportivo (Jogos de Camisas, Calções, Meões, Bolas, Redes de Petecas e Petecas) para três times de Futebol de Campo e Futsal.

Houve um Torneio com times de Santo Antônio e Água Boa e  times de futebol feminino de Ítinguinha e Santo Antônio. O juiz foi o ex-vereador Lôro Mutamba.

O material esportivo foi adquirido através de Convênio da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude com a Associação Comunitária Rural do Córrego de Capim de Cheiro, dirigida pelo vereador João Coelho. Para o convênio, foi repassada Emenda Parlamentar do Deputado Estadual TADEUZINHO, apoiado pelo grupo de oposição do município nas últimas eleições.

Receberam material esportivo os times de Santo Antônio (1 de Campo e 2 de Futsal, sendo 1 de Futsal Feminino),

No Sexta-feira à noite, com a presença de Venilton e do Professor Júnior, foram entregues materiais esportivos para 2 times de Futsal da Cidade de Santa Cruz de Salinas, na quadra esportiva da Escola Estadual Tenente Felismino Henriques de Souza.















































FUTSAL - SANTA CRUZ DE SALINAS

















  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...