sexta-feira, 16 de março de 2012

TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO TEM HAVAÍ COMO CAMPEÃO


6 TIMES PARTICIPARAM DE TORNEIO EM SANTA CRUZ DE SALINAS E RECEBERAM MATERIAIS ESPORTIVOS
DANDO CONTINUIDADE À ENTREGA DO MATERIAL ESPORTIVO CONSEGUIDO ATRAVÉS DO DEPUTADO ESTADUAL TADEUZINHO, LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ DE SALINAS CONTINUAM ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS, PARA TODOS OS TIMES DO MUNICÍPIO (parte 3)

Venilton Henriques Coelho, acompanhado dos vereadores Vilmar Lima, Edigarzinho, João Coelho e Mazinho,distribuíram materiais esportivos domingo, 11/03/2012, na cidade de Santa Cruz de Salinas para os times Havaí Esporte Clube, Cristal Esporte Clube e Veteranos (todos da cidade) e mais os times dos Brejos, Brazamundo e Córrego dos Macacos.

Houve um Torneio e foram classificados para a semi-final os times Havaí, Esporte Cristal, Brejos e Brazamundo. A final foi disputada pelos times Havaí e Esporte Cristal, consagrando-se como vencedor o time Havaí.
 
O material esportivo foi adquirido através de Convênio da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude com a Associação Comunitária Rural do Córrego de Capim de Cheiro, dirigida pelo vereador João Coelho. Para o convênio, foi repassada Emenda Parlamentar do Deputado Estadual TADEUZINHO, apoiado pelo grupo de oposição do município nas últimas eleições.
No torneio atuaram quatro juízes: Luciano Cardoso, Helinho, Paulo de Piê e Fabrício, de Comercinho.

















































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...