quarta-feira, 27 de junho de 2012

O SECRETÁRIO DE FINANÇAS FABRÍCIO VIANA QUE CUMPRE PENA DE 36 ANOS FOI CONDENADO A MAIS 13 ANOS DE PRISÃO


Fabrício Viana foi condenado a mais de 13 anos de prisão pela Justiça Federal e cumpre outros 36 anos pela Justiça Estadual, todas por corrupção e desvio de verbas públicas

Montes Claros - O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) negou no dia 12 o pedido de Habeas Corpus feito pelo empresário Fabrício Viana de Aquino, que se encontra preso no Presídio Regional de Montes Claros, Norte de Minas Gerais.
Fabrício Viana foi condenado em dezembro do ano passado a 13 anos, 7 meses e 10 dias de prisão por desvio e apropriação de verbas públicas federais. Era foi acusado pelo Ministério Público Federal de fraude na aplicação de recursos oriundos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) em valores superiores a dois milhões de reais.
Na sentença, o juiz federal decretou a prisão preventiva do empresário como garantia da ordem pública em face da reiteração criminosa.

TELEFONES GRAMPEADOS

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...