quarta-feira, 5 de setembro de 2012

APREENDIDO VEÍCULO ROUBADO FAZENDO PROPAGANDA PARA CANDIDATO

Durante Operação da Polícia Militar na região de Água Boa, município de Santa Cruz de Salinas – MG, policiais depararam com um veiculo Montana preta, placa NGW-4935 em atitude suspeita, fazendo publicidade para candidato. Ao proceder abordagem, os policiais constataram que se tratava de um veiculo furtado na cidade de Mogi das Cruzes/SP.
O veiculo era conduzido por Jussilei Queiroz Santos conhecida como “JU”. No momento da abordagem os policiais constataram que a condutora do veiculo não possuía carteira nacional de habilitação.  Jussilei Queiroz Santos foi presa em flagrante delito e conduzida para a delegacia de Salinas, onde relatou que o veiculo era do seu marido Lucas de Souza Franco.
Ainda na cidade de Salinas, Lucas foi conduzido para delegacia local, onde relatou que havia comprando tal veiculo de Marcos, morador da cidade de Vitoria da Conquista/BA.
O veículo apreendido foi levado para o pátio do DETRAN de Salinas, onde ficou à disposição da justiça.






  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...