quinta-feira, 18 de abril de 2013

COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO FAZ MOVIMENTO PARA CONSTRUIR UMA NOVA IGREJA

Os habitantes do Povoado de Santo Antônio da Itinga fizeram uma runião nesta terça-feira, 16 de abril, na sede da Associação, com a finalidade de montar um grupo de arrecadação e trabalho para reconstrução da Igreja Local. 
O grupo, liderado pelo Padre Inivaldo Fernandes e por Sônia Sena, conviou o prefeito municipal, Sr. Iltim, que compareceu acompanhado dos Secretários de Administração: Venilton Henriques Coelho, de Educação: Ivone Miranda de Almeida Costa, de Saúde: Manoel Fagundes de Oliveira Neto e da Diretora de Comunicação Social: Elaine dos Santos Coelho. Também foi convidado e estava presente o Presidente da Câmara Municipal: Manel Rodrigues de Souza e os Senhores Genival Machado Coelho e Nêgo de Doza e família.
Foi eleita uma comissao de trabalho, todos os presentes prometeram colaborar, o prefeito Iltim prometeu um bezerro para o bingo e muitos presentes já prometeram doações em dinheiro, materiais de construção e dias de serviço.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...