sábado, 18 de maio de 2013

GRAVE ACIDENTE COM O ÔNIBUS DA HEMODIÁLISE DE SANTA CRUZ DE SALINAS

Num acidente fatal ocorrido na tarde de hoje na BR-251, envolvendo o ônibus da hemodiálise de Santa Cruz de Salinas, uma carreta e um saveiro, faleceram Antônio Teixeira da Cruz (Toninho de Quilone - motorista do ônibus), Maria de Lurdes Neres Xavier - Lurdinha de Seu Teodoro (paciente) e o motorista da carreta. Vários passageiros feridos foram atendidos no Hospital Municipal de Salinas e 3 continuam internados.


































































10 comentários:

  1. Que Deus conforte o coração das famílias que perderam seus entes queridos e que deus cure e tragam os outros do hospital todos bem

    ResponderExcluir
  2. Muito triste. Choque! Só nos resta rezar. Pedir a Deus que receba seus filhos na Sua Glória e que conforte as famílias.

    ResponderExcluir
  3. NOssaa muitoO tristee..
    o que restaa agoraa é Deus confortaar o coração de amigos e familiares..:/

    ResponderExcluir
  4. Lamentável noticia! somente Deus para confortar os familiares das vítimas.

    ResponderExcluir
  5. Santa Cruz perdeu um grande filho Toninho, que Deus o receba com amor, conforte sua família e traga os hospitalizados as suas casas.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo aqui em sp deste acidente que nos deixou muito triste e foi o valdenir que esta aqui tambem em sp que nos avisaram e logo acessamos a página deste blog e nos deparamos esta tragédia. Que deus de conforto para estas famílias.

    Altair ferreira
    São paulo

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte o coração das pessoas que perderam seus familiares, amigos e os que estão machucados. Só mesmo a oração cai como um bálsamo.

    ResponderExcluir
  8. O Dalto motorista da carreta era meu amigo menino sonhador,uma maravilhosa pessoa ,que Deus o atenha ao seu lado,aDEUS PARCEIRO.

    ResponderExcluir
  9. nossa fiquei muito triste e emocionada que acidente feio,mas Deus vai colocar consolo em cada um,e aquele que foi Deus já estava de porta aberta para receber.

    ResponderExcluir

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...