domingo, 24 de março de 2013

FORMATURA DE JUNIOR CÉSSAR - FILHO DE ZENAIDE E JOÃO DE DEUS

Foi sábado à noite, no Buffet de Lilia, em Salinas, o Baile de Formatura dos cursos técnicos do Colégio Agrícola de Salinas.
Fomos convidados por Zenaide e João de Deus (que estavam presentes com todo sua família) e pudemos presenciar a bonita festa de formatura  do seu filho,  Junior e dos demais alunos de Santa Cruz de Salinas, Cachoeira, Curral de Dentro e demais cidades da região.












































CARRO DE ZÉ DE ABEL É INCENDIADO NA GARAGEM

Zé de Abel foi acordado na madrugada de quinta feira com informações de que sua picape estava pegando fogo na garagem, quando chegou ao local a tampa trazeira do veículo estava aberta e o fogo se alastrava pela tampa. Logo após, o fogo se atingiu todo o veículo, destruindo-o totalmente. A garagem também foi destruída.
Em conversa com Zezim, ele disse nos que não tem suspeitas de quem pode ter provocado o incêndio criminoso, mas acha que foi praticado por alguém invejoso, que não suporta ver o crescimento das pessoas.







  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...