quinta-feira, 16 de maio de 2013

O DIA DAS MÃES FOI COMEMORADO HOJE NA ESCOLA NÚCLEO MUNICIPAL COM GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO

A Escola Municipal José Alves de Oliveira juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, organizaram com muito carinho, uma comemoração para as mães dos alunos no turno da manhã. A abertura foi realizada pela Diretora Ivone Meireles e contou com a presença do Prefeito Wilton e da Secretária de Educação Ivone Miranda. As professoras prepararam junto com seus alunos diversas apresentações para homenagea-las. O evento teve bastante participação por parte das mães.
 Houve sorteio de brindes, sendo o evento finalizado com um almoço para todas as presentes. A equipe organizadora está de parabéns pela iniciativa que teve todo o apoio do Prefeito Municipal Wilton dos Santos Sousa.









































MAIS UM ACIDENTE OCORRIDO PELO DESCASO DO DER DE SALINAS

Hoje por volta das 8:30 ocorreu mais um acidente no trecho da estrada Posto Santa Cruz - Santa Cruz de Salinas, no mesmo local dos outros 3 acidentes ocorridos anteriormente, causados pela areia com cimento esparramada em cima dos bloquetes, pelo DER de Salinas.


















  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...