quinta-feira, 13 de junho de 2013

COPASA PERFURA POÇOS ARTESIANOS EM ÁGUA BOA

Depois de várias gestões do Prefeito Iltim, juntamente com o Deputado Arlen Santiago, a COPANOR resolveu incampar definitivamente o serviço de abastecimento de água no povoado de Água Boa.
Os técnicos da COPASA perfuraram 2 poços artesianos. O primeiro deu uma vazão de 6 mil litros e o segundo, uma vazão de quase 50 mil litros, a maior já encontrada no município até o momento. O necessário seria uma vazão de 18 mil litros. 
Com a conclusão dos serviços, o povoado de Água Boa nunca mais terá problemas com abastecimento de água, que desde a sua criação foi um verdadeiro martírio para a população local.









BARRACÃO DA FEJUNSANC A TODO VAPOR

Sob o comando da Secretária Municipal de Cultura, Edineti Xavier, em parceria com o CRASE, o Barracão de Criações da FEJUNSANC, está trabalhando há mais de um mês, bolando e confeccionando toda a decoração da festa e as vestimentas do pessoal das quadrilhas.
O CRASE (Priscila, Rosângela e Deliene) participa com as oficinas, oferecendo monitoras, materiais e maquinários e Edineti, juntamente com sua irmã Cleuza Xavier,  pela Cultura, entram com a parte criativa e a direção geral dos trabalhos.



















  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...