terça-feira, 30 de julho de 2013

JUSTIÇA AFASTA PRESIDENTE DA CÂMARA E DIRETOR DO COLÉGIO DE SANTA CRUZ DE SALINAS

Com o andamento das investigação que a Promotiria de Justiça de Montes Claros, comandada pelo Dr. Paulo Márcio e Dr. Guilherme, com colaboração da Polícia Federal, os promotores investigaram e conseguiram provas de mais gente envolvida nos desvios de dinheiro público da Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas.
Desta vez os promotores denunciaram o presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz de Salinas e o Diretor da Escola Estadual Tenente Felismino Henriques de Souza, Manoel Rodrigues de Souza e José Marcos Sousa, juntamente com o pai do ex-prefeito Albertino, Idelfonso Teixeira da Cruz, o motorista do ex-prefeito Izaias das Virgens Rodrigues e o vaquerio de Albertino, João Pereira dos Santos.
A Juiza de direito de Salinas, Dra. Aline Martins Stolanov de Campos, acatou a denúncia do MP e decretou o afastamento do Presidente da Câmara e do Diretor da Escola Estadual, de suas funções e a indisponibilidade dos bens dos acusados até o valor de R$ 5 milhões de reais.
Assumiu a presidência da Câmara Municipal no lugar do presidente afastado, o vic-presidente Florecy Lenadro  e o suplente José Carlos Simões deverá ser convocado para ocupar a vaga do vereador afastado Manoel Rodrigues, nos próximo dias.








  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...