terça-feira, 8 de outubro de 2013

MAIS UMA CONQUISTA DO PREFEITO ILTIM

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas recebeu mais um ônibus escolar, doado pela Secretaria Estadual de Educação.
 

Com este ônibus, somam 6 os veículos novos adquiridos pelo novo gestor do município Wilton dos Santos Sousa. Iltim adquiriu 5 veículos com recursos próprios e o ônibus através de gestão junto à Secretaria Estadual de Educação.
Através de solicitações do Prefeito aos Deputados e Secretários, já estão também aprovadas as aquisições de 2 ambulâncias e uma van para a saúde.


 
 
 
 
Quanto às máquinas, o Prefeito Iltim conseguiu com o Governo Federal, através do PAC 2, 1 Retro Escavadeira e 1 Patrol Motoniveladora, que já estão trabalhando para o povo do município. Mas a aquisição de maquinário não para por aí, já estão conseguidos também, por ter sido aprovado pelo governo federal o Estado de Emergência decretado pelo Município, mais um caminhão pipa, um caminhão caçamba e uma pá carregadeira.
 





  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...