quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SEXTA FEIRA, DIA 8 DE NOVEMBRO, EM SANTA CRUZ DE SALINAS

REUNIÃO DO CMDRS - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentával.
Foram entregues sementes de milho, feijão e sorgo para algumas Associação Comunitárias distribuirem para os associados.
 
 
 
 
 

REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL
Foram discutidos e aprovados pelas comissões 2 projetos: o Projeto de Lei do Orçamento Municipal para o ano de 2014 e o Projeto de Lei que cria a Creche Municipal de Educação Infantil, que já se encontra em funcionamento,. mas ainda é mantida pela Escola Municipal José Alves de Oliveira.
Os vereadores foram favoráveis aos 2 projetos, mas a vereadora Arneiva pediu vistas nos dois projetos, o que adiou a aprovação por mais 15 dias.
 
 
 
 
 
 


A COLETA DE LIXO NA CIDADE
A coleta do lixo na Cidade de Santa Cruz de Salinas acontece nos dias de segunda, quarta e sexta-feira. O Chefe dos Serviços Urbanos, Jair Neres Xavier, pede a todas as donas de casa que só coloquem o lixo nas lixeiras nos dias da coleta, pela manhã, porque quando colocam em dias que não há coleta os cachorros derrubam as lixeiras e esparramam o lixo pelas ruas. Vamos todos ajudar a manter a cidade limpa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 O DESTINO DO LIXO
O lixo coletado na cidade é enviado para um aterro na estrada de Santo Antônio. Mensalmente os resíduos são compactado e aterrados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 CONSÓRCIO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS - LIXO

O município de Santa Cruz de Salinas está criando, juntamente com mais 6 municípios (Salinas, Curral de Dentro, Fruta de Leite, Novorizonte, Padre Carvalho e Rubelita) um Consórcio Intermunicipal para cuidar dos Resíduos Sólidos desses municípios. Um projeto de lei já foi aprovado na Câmara Municipal autorizando o município participar do Consórcio e hoje o prefeito Iltim  esteve reunido com os outros prefeitos na cidade de Salinas e assinaram a criação do Consórcio.


 

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...