domingo, 4 de maio de 2014

ESTRADAS DO BRASAMUNDO

Já estão concluidas pela equiape de estradas viscinais da Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas as estradas de Santa Cruz ao Distrito de Santo Antônio da Itinga, São José da Boa Vista, Córrego dos Brejos, Itinguinha, Desconfiança, Córrego do Meio, Traçadal, Água Boa de Santa Cruz, Quatis, Caldeirão e Brasamundo e em fase de conclusão as estradas de Brejinhos, com encascalhamento, tirada de águas e enlargecimento das mesmas.
A equipe conta com 8 funcionários e 7 máquinas (patrol, retro escavadeiras, pá carregadeira, paick up strada, moto e caçambas). A previsão é de que com mais dois meses, todas as estradas das rotas escolares estejam concluídas e aí será dado início aos trabalhos de recuperação de todos os galhos de estradas.
Com essa equipe de estradas viscinais o Prefeito Iltim está transformando a malha rodoviária do município, fazendo estradas dignas para a população e proporcionando o acesso fácil em toda a zona rural do município.














































REUNIÃO NO DISTRITO DE ÁGUA BOA DE SANTA CRUZ

O Prefeito Iltim, a Vice Dona Shylene, os Vereadores e Secretários Municipais, reunem com a população do distrito de Água Boa de Santa Cruz para apresentarem a médica cubana Dra. Nilza que atenderá à população do distrito e comunidades vizinhas.














  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...