sábado, 26 de julho de 2014

5ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE SANTA CRUZ DE SALINAS



Aconteceu neste sábado, 26/07/2014, a 5ª FEIRA ESPECIAL DA AGRICULTURA FAMILIAR DE SANTA CRUZ DE SALINAS. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas, com Apoio da  Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz de Salinas, Sebrae, CMDRS e Secretaria Municipal de Agricultura.

A 5ª Feira Especial da Agricultura contou com representantes do Banco do Nordeste (Douglas Ferreira Cardoso e Caetano Gonçalves Lima Júnior), Sebrae (Nilson Borges e Pedro), Emater (Diogo Franklin Caíres e Thiago Hebert Ribeiro Souza – Gerente Regional), o mestre de cerimônia foi o Senhor Ronnie Murilo Damascena, ex-funcionário da Emater de Santa Cruz de Salinas, hoje lotado no município de Padre Carvalho.

O evento foi coordenado pelo Secretário Municipal de Agricultura e Presidente do CMDRS Manoel Trovão, pelo técnico da Emater Fabiano e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz de Salinas, nas pessoas do Senhor Izalino e Veraldo.

Também contou com o empenho da Secretaria Municipal de Educação (Ivone Miranda), Cultura (Edineti Xavier), Esportes (Delzito), Ação Social (Adriana Priscila), CRAS (Cléia), Administração (Venilton Henriques), Controle Interno (Elaine), Saúde (Neto), Transportes (Randry e todos os motoristas), Viação São Lourenço (Mariuzé e os motoristas), Limpeza (Jair), Ima (Natália) e Equipe da Cozinha.

O Prefeito Iltim recepcionou a todos e esteve presente todo o dia no evento. Abrilhantou o evento a presença do Senhor Gilão, prefeito de Cachoeira do Pajeú e do Secretário de Agricultura daquele município.

Os presidentes de Associações e Conselheiros do CMDRS estão de parabéns pelo esforço e sucesso do evento.




























































































































































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...