quarta-feira, 30 de julho de 2014

SANTA CRUZ DE SALINAS JÁ POSSUI UMA PRAÇINHA COM CORETO




A gestão do Prefeito Iltim finalizou a reconstrução da Praça Bom Jesus. A Praça Bom Jesus foi apelidada de Praça do 14, porque durante a campanha de Iltim, que foi candidato pelo PTB - 14,  nas eleições de 2012, era utilizada para reunião dos partidários do 14 e onde todos se aglomeravam após chegarem das reuniões e comícios na zona rural.
A festa de posse de Iltim foi realizada na Praça do 14, que possuía uma arvore com uma copa muito bonita, que protegia do sereno os que ali reuniam e também protegia do sol os feirantes que aguardavam o ônibus para retornarem da feira.
Logo após a festa de posse de ILTIM, criminosamente, alguém colocou veneno na árvore (é o que a cidade toda comentou na época) e a árvore começou a secar suas folhas e em oito dias estava morta.
A gestão de Iltim não mediu esforços e no inicio deste ano começou a reconstrução da praça, que surge agora com um lindo coreto e totalmente revitalizada, tornando-se o cartão postal de Santa Cruz de Salinas. Toda a obra foi feita com recursos próprios da prefeitura, sendo que o total do dinheiro arrecadado do IPTU no ano de 2013 foi empregado na obra.

PRAÇA BOM JESUS ANTES












PRAÇA BOM JESUS AGORA (CONSTRUÇÃO E A PRAÇA PRONTA)





























  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...