terça-feira, 11 de novembro de 2014

O PREFEITO ILTIM DECRETOU E O GOVERNO FEDERAL RECONHECEU SITUÇÃO DE EMERGÊNCIA EM SANTA CRUZ DE SALINAS



Governo reconhece situação de emergência em dez municípios

  07/11/2014 12h35
·  Brasília


Paula Laboissière - Repórter da Agência Brasil Edição: Lílian Beraldo

Portaria do Ministério da Integração Nacional publicada hoje (7) no Diário Oficial da União reconhece situação de emergência em cinco municípios de Minas Gerais, dois do Rio Grande do Sul, dois de Sergipe e um de São Paulo.

Nos estados de Minas Gerais, Sergipe e São Paulo foram registrados problemas de estiagem e seca. O decreto inclui as cidades de: Dona Euzébia (MG), Frei Gaspar (MG), Glaucilândia (MG), Poté (MG), Santa Cruz de Salinas (MG), Monte Alegre de Sergipe (SE), Nossa Senhora da Glória (SE) e Cristais Paulista (SP).

Já no Rio Grande do Sul, o decreto foi concedido em razão de chuvas intensas e enxurradas e inclui os municípios de Santo Cristo (RS) e São Miguel das Missões (RS).

Com o reconhecimento em âmbito federal, a prefeitura desses municípios fica apta a pedir e receber recursos da União para a recuperação dos danos ou atendimentos emergenciais.

A publicação entra em vigor hoje.


FOTOS DA SECA QUE ATINGIU TODO O MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DE SALINAS E SERVIRAM PARA A DECRETAÇÃO DA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA













































COLEGAS HOMENAGEIAM OS ANIVERSARIANTES DO MÊS DA PREFEITURA: VENILTON, DELZITO, NEY E WILSON















  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...