segunda-feira, 17 de novembro de 2014

6ª RODADA DO CAMPEONATO REGIONAL DE SANTA CRUZ DE SALINAS

A 6ª Rodada do Campeonato Regional de Santa Cruz de Salinas aconteceu ontem dia 16/11/2014 e teve como participantes os seguintes times com os resultados abaixo:
São Francisco 0 x 1 Varejão
Comercinho 1 x 0 Guede
No jogo entre Comercinho x Guede, de acordo com o regulamento do campeonato,  a equipe de Comercinho ganhou por WO, sendo que são contado 3 pontos e 1 gol de saldo, pelo fato da equipe do Guede não ter comparecido ao jogo.
A equipe do Guede esta matematicamente desclassificada, pois poderá somar apenas 3 pontos, não alcançando a zona de classificação para as semifinais, pois no momento o segundo colocado (São Francisco) esta com 5 pontos.























5ª RODADA DO CAMPEONATO REGIONAL DE SANTA CRUZ DE SALINAS

A 5ª Rodada do Campeonato Regional de Santa Cruz de Salinas, acontecida dia 09/11/2014, teve como participantes os seguintes times com os resultados abaixo:
Guede 1 x 7 São Francisco 
Juventus 0 x 2 Medina
A equipe do Juventus honrou a sua participação apenas cumprindo tabela, pois já estava desclassificada e não teria mais nenhuma chance no campeonato.














































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...