segunda-feira, 24 de novembro de 2014

7ª RODADA DO CAMPEONATO REGIONAL DE SANTA CRUZ DE SALINAS

A 7ª Rodada do Campeonato Regional de Santa Cruz de Salinas aconteceu ontem dia 23/11/2014 e teve como participantes os seguintes times com os resultados abaixo:
Medina 1 x 2 Águas Vermelhas
Candial Esporte Clube 2 x 1 Comercinho
No Jogo entre Medina e Águas Vermelhas as duas equipes se enfrentaram em confronto direto buscando uma única vaga para a semifinal na chave B. Num jogo eletrizante, a equipe de Medina saiu a frente no placar, mas minutos depois sofreu empate e logo a virada. Como resultado final, a equipe de Águas Vermelhas se classificou para a semifinal do campeonato, junto com a equipe do Esporte Cristal. Agora, ambos aguardam os adversários que serão decididos na próxima rodada.
No outro jogo entre as equipes do Candial e Comercinho, a equipe do Candial foi logo partindo para cima e fez 2 gols rapidamente, mas em seguida a equipe de Comercinho conseguiu diminuir o placar fazendo 1 gol, quase no final da partida. Com o resultado a equipe do Candial já esta praticamente classificada para a semifinal, por conta do próximo jogo que seria entre a equipe do Guede que esta desclassificada por não cumprir o regulamento. Mas para isso a equipe do Candial deverá comparecer e se apresentar em campo para assim conseguir os 3 pontos e se classificar definitivamente para a semifinal.
Já a equipe de Comercinho, para se classificar, deverá vencer a equipe do Varejão por pelo menos 2 gols de vantagem, caso contrario, se classifica a equipe do Varejão que jogará com a vantagem do empate.









































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...