quinta-feira, 7 de maio de 2015

CONCURSO PÚBLICO - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DE SALINAS

Estiveram ontem, em reunião com os promotores Dr. Paulo Márcio da Silva e Dr.Guilherme Roedel Fernandez Silva, o Diretor da Cotec, o Secretário Geral da AMAMS, prefeitos, vereadores e vários servidores de mais de 20 municípios, os quais terão publicados os editais do concurso público unificado dia 15 de maio.
O Prefeito Iltim, de Santa Cruz de Salinas, que terá o município participando do primeiro bloco do concurso, compareceu acompanhado do Secretário de Administração Venilton Henriques Coelho, do Presidente da Câmara Municipal Helinho, do vereador Deca e dos membros da comissão do concurso Elaine, Laura e Adaiana.
O Edital do concurso será publicado dia 15 de maio e as provas acontecerão dia 09 de agosto de 2015. Ficou decidido nesta reunião que os concursos acontecerão nos próprios municípios, portanto, o pessoal de Santa Cruz de Salinas não terá mais que ir para Rio Pardo de Minas fazer as provas.

  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...