segunda-feira, 18 de maio de 2015

DEPUTADO ARLEN SANTIAGO VISITA A COMUNIDADE DE CÓRREGO DOS BREJOS (MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DE SALINAS) PARA AGRADECER VOTAÇÃO RECEBIDA EM 2014



O Prefeito de Santa Cruz de Salinas, Wilton dos Santos Sousa (ILTIM) acompanhado dos Secretários Venilton, Neto, Ivone, Elaine e Manoel Trovão, da Vereadora Marlene e do Candidato a Vereador e Líder da Comunidade do Córrego dos Brejos, Ananias,  juntamente com os membros da comunidade, estiveram reunidos no Salão do Centro Comunitário, domingo.

Com a reunião já em andamento, chegaram ao local o Deputado Estadual Arlen Santiago e seu assessor Marcão, que participou da reunião e agradeceu a todos a votação que teve naquela comunidade e em todo o município de Santa Cruz de Salinas, nas últimas eleições.

Após a reunião, o Deputado, o Prefeito e todos os presentes foram convidados para um delicioso almoço, regado a frango caipira, na casa do Ananias.  O almoço e a recepção foram de primeira. Ananias e sua esposa estão de parabéns.








































































































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...