sexta-feira, 9 de outubro de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE SANTA CRUZ DE SALINAS



Aconteceu hoje, na parte da manhã, uma Audiência Pública sobre o abastecimento de Água da Cidade de Santa Cruz de Salinas. A Audiência foi marcada pelo presidente da Câmara Municipal, Helinho, junto à Supervisão da COPANOR de Salinas.

A Audiência Pública foi realizada na Câmara Municipal de Santa Cruz de Salinas e contou com a presença de 07 vereadores, do Prefeito Municipal Sr. Wilton dos Santos Sousa, do Supervisor da COPANOR de Salinas, Manoel Ediclan, do funcionário Danilo, de Secretários Municipais e grande público.

Em linhas gerais, foi reividicado pelos presentes a limpeza e cercamento da barragenzinha onde a água é captada, na fazenda do Dr. Quinto e limpeza e cercamento da barragem da fazenda de Elcinha e também ligação da barragem da Fazenda de Elcinha na tubulação da barraginha, que conduz a água para a estação de tratamento.

O Supervisor Ediclan, prometeu levar o assunto para a direção da COPANOR, para que os serviços sejam executados.

O Prefeito Iltim disponibilizou a água de suas barragens na Catuni, mas o Supervisor disse que pelo fato de ter uma distância de 7 kms, acha difícil fazer a ligação, porque o que são mais caro são as adutoras.

FOTOS DA AUDIÊNCIA PÚBLICA:





































FOTOS DA BARRAGINHA DA FAZENDA DO DR. QUINTO E DA BARRAGEM DA FAZENDA DE ELCINHA, QUE ESTÃO SECAS, SUJAS E SEM CERCAS DE PROTEÇÃO.
















































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...