segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE SANTA CRUZ DE SALINAS



No 1º jogo do dia 01/11/2015 as equipes de Itinguinha e Brasamundo se enfrentavaram para disputar a 3ª posição no campeonato e mais 300,00 reais em dinheiro. Ao contrario do ultimo jogo entre ambas, as equipes se doaram em campo, mas quem levou a vantagem foi a equipe do Brasamundo, que com uma bela atuação venceu o jogo por 6 a 0.

A grande final foi entre as equipes de Quatis e Pedra Redonda, em uma final muito disputada entre as equipes, a equipe de Pedra Redonda abriu o placar. Logo depois a equipe dos Quatis partiu para o ataque e conseguiu empatar a partida, com o empate o jogo ficou muito acirrado. As equipes saíram para o jogo mas com uma marcação muito forte. Assim terminou o jogo em Quatis 1, Pedra Redonda 1. Com o resultado a disputa ficou nos pênaltis. Nas cobranças de pênaltis a equipe dos Quatis levou a vantagem, vencendo por 3 a 1, e se consagrou campeão do 10º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Santa Cruz de Salinas e R$1.000,00 (um mil reais) em dinheiro. A equipe de Pedra Redonda ficou como vice-campeão e R$ 600,00 (seiscentos) reais em dinheiro.














































































































































































































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...