segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

1º CARNAVAL DO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO DA ITINGA - MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DE SALINAS

O Prefeito Iltim, juntamente com os Secretários de Cultura (Edineti), Ação Social (Priscila) e de Administração (Venilton), criou o 1º Carnaval do Distrito de Santo Antônio da Itinga.
A montagem do evento contou com a colaboração direta  do Coordenador do Distrito de Santo Antônio da Itinga (Zezinho de Quilone), das lideranças e de toda a população do distrito. Vários servidores da prefeitura trabalharam incansáveis para a realização do evento, tanto direto ou indiretamente, com o trabalho de documentação, contratação, compras, confecção, transporte, atendimento,transportando e servindo o público. Todos estão de parabéns.
A BANDA FANTASMINHA animou o evento com show durante toda a tarde do domingo. Nossos agradecimentos aos componentes da banda e também ao Acácio da estrutura e o pessoal do som.
 E parabéns principalmente ao foliões que compareceram em massa e animaram o evento desde o início até altas horas da noite, na praça do Santo Antônio















































































































































































































































































































































































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...