quarta-feira, 8 de junho de 2016

ESTUDANTES DE SANTA CRUZ DE SALINAS PARTICIPAM DO JEMG EM ARAÇUAÍ




























TEVE INÍCIO DOMINGO 05/06/2015 O 11º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO



Domingo, 05/06/2016, teve início o 11º Campeonato de Futebol de Campo de Santa Cruz de Salinas. Os jogos de abertura foram entre as equipes de Pedra Redonda X Santo Antônio e Posto Santa Cruz X Itinguinha.

O Primeiro jogo disputaram as equipes de Pedra Redonda e Santo Antônio. No primeiro tempo o jogo foi muito eletrizante entre as equipes, mas quem saiu à frente no placar foi o Santo Antônio. Na segunda etapa a equipe de Pedra Redonda pressionava o Santo Antônio, até que saiu um gol. A Equipe do Santo Antônio sentiu a pressão do jogo e logo tomou o segundo gol, sem nenhuma reação a equipe do Santo Antonio parecia exausta, depois de um primeiro tempo muito corrido. A Pedra Redonda aproveitou e fez mais 2 gols na partida, ficando o placar final de 4 para Pedra Redonda e 1 para o Santo Antônio.

O segundo jogo entre as equipes do Posto Santa Cruz x Itingunha também foi muito intenso, e quem saiu à frente no placar foi o Posto Santa Cruz depois de uma bela cobrança de falta. A Itinguinha não se entregou e conseguiu empatar o jogo. O Posto Santa Cruz sentiu o gol de empate e não conseguia sair para o jogo, daí tomou o segundo gol. Sem nenhuma reação do Posto Santa Cruz, a Itinguinha passou a gostar do jogo e conseguiu marcar o terceiro e o quarto gol. Ficando o placar final, Posto Santa Cruz 1, Itinguinha 4.

























































































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...