quinta-feira, 21 de julho de 2016

Semi Finais do 11º Campeonato Municipal 2016 de Santa Cruz de Salinas



Domingo dia 17/07/2016 jogaram as equipes de Itinguinha x Santo Antônio e x Pedra Redonda x Brejos pelas semi finais do 11º Campeonato Municipal 2016.

O Primeiro jogo entre as equipes de Itinguinha x Santo Antônio estava valendo a vaga na grande final do campeonato. A partida começou com as duas equipes bem dispostas fazendo um ótimo jogo. A equipe do Santo Antonio pressionava bastante, criando várias chances de gol, mas sem sucesso. A única chance que a equipe de Itinguinha teve no primeiro tempo foi bem aproveitada, marcando o primeiro gol da partida. A equipe do Santo Antonio não se abalou após sofrer o gol e continuou atacando até conseguir o empate e logo depois a virada. Apesar da alta temperatura, na segunda etapa o jogo continuou bem eletrizante. Quem conseguiu marcar mais um gol foi a Itinguinha, ficando o placar final de Itinguinha 2 Santo Antônio 2.
Com o Resultado de 2 a 2 em tempo normal, a partida foi definida nas cobranças de pênalti. Levou a melhor a equipe do Santo Antonio, garantindo a vaga para a grande final.
O segundo jogo entre Pedra Redonda e Brejos também foi bem disputado com as equipes bastante ligadas na partida. Apesar de um jogo pegado com bastante faltas as equipes ainda trocaram bons passes até que os Brejos abriu o placar fazendo 1 a 0. Aparentemente abalada a equipe de Pedra Redonda sentiu o primeiro gol e os Brejos, que não tem nada a ver com isso aproveitou e marcou o segundo gol. No segundo tempo a Pedra Redonda voltou mais animada para o jogo, conseguindo diminuir o placar, marcando um gol. Empolgada, após o gol a Pedra Redonda continuava no ataque, pressionando a equipe dos Brejos, mais sem sucesso e sem mais tempo para reação. Ficando o placar final Pedra Redonda 1 Brejos 2.
Definido os resultados, a grande Final do 11º Campeonato Municipal 2016 de Santa Cruz de Salinas será entre as equipes de Brejos x Santo Antonio no dia 24 de julho de 2016.
A disputa de terceiro e quarto lugar ficou por conta das equipes de Itinguinha x Pedra Redonda, também no dia 24 de julho de 2016.



















































































  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...