terça-feira, 3 de outubro de 2017

REUNIÃO COM A PRESIDÊNCIA DA COPASA E DIRETORIA GERAL DA COPANOR

O Prefeito de Santa Cruz de Salinas, Florecy Leandro da Silva, acompanhado dos Secretários Venilton e Manoel Trovão, do Assessor Jurídico, Dr. Rafael, do Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Osmário Henriques, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Izalino e do Diretor da Escola Estadual Tenente Felismino, Reinaldo Teixeira, acompanhados dos Secretários de  Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais, Epaminondas Pires de Miranda e Jean Alves Coelho, do Chefe de Gabinete do Deputado Tadeuzinho, João Batista, estiveram em reunião com as presidências da COPASA e COPANOR, com o intuito de solucionar os problemas de abastecimento de água no Município de Santa Cruz de Salinas. 
Todos sairam otimistas porque foram informados que o programa de investimentos da COPANOR prevê revitalização do sistema de abastecimento, obras de infraestrutura na captação e distribuição de água. 
Também tiveram a informação de que já está em andamento licitação para obras na sede do município, distrito de Água Boa, Sumidouro e Santo Antônio da Itinga! Uma vez concretizadas as obras o problema de abastecimento será resolvido!






















JÁ EM FUNCIONAMENTO A ACADEMIA AO AR LIVRE NO DISTRITO DE ÁGUA BOA

O Prefeito Fula (Florecy Lenadro da Silva), conseguiu com o Deputado Tadeuzinho uma Academia ao Ar Livre, que já está instalada e funcionando no Distrito de Água Boa de Santa Cruz de Salinas.
A Academina foi uma emenda do Deputado Tadeu Martins Leite (Tadeuzinho) para a população do Distrito de Água Boa.



  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...