terça-feira, 10 de outubro de 2017

CIDADE DE SANTA CRUZ DE SALINAS VIRA UM CANTEIRO DE OBRAS

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Salinas, através do Prefeito Municipal Florecy Leandro da Silva, inicia mais uma obra, que é a Praça de Eventos, conseguida através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Renzo Braz.
A Praça será ao lado do Estádio Silvano Rodrigues Costa e contará com espaços abertos e fechados, para realização de festas e eventos.



























PREFEITO DE SANTA CRUZ DE SALINAS, ACOMPANHADO DE LIDERANÇAS LOCAIS ESTEVE EM REUNIÃO NO TRE-MG PARA TRATAR DO REZONEAMENTO

Acompanhado dos Secretários Venilton e Manoel Trovão, do Assessor Jurídico, Dr. Rafael, do Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Osmário Henriques, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Izalino e do Diretor da Escola Estadual Tenente Felismino, Reinaldo Teixeira e do Chefe de Gabinete do Deputado Tadeuzinho, João Batista, o Prefeito Municipal de Santa Cruz de Salinas, Florecy Leandro da Silva, esteve com o Juiz responsável pelo Rezoneamento do TRE-MG, solicitando a volta do Eleitoral que passou para Medina, para Salinas. 
Foi comunicado a todos que no ano que vem o TRE-MG estudará a volta e foi também esclarecido que os eleitores de Santa Cruz de Salinas em nada serão prejudicados, porque tudo que precisarem no eleitoral, continuará a ser atendido em Salinas e os títulos continuarão valendo, inclusive para as próximas eleições e os títulos novos poderão ser requeridos no Cartório Eleitoral de Salinas. 
















  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...