terça-feira, 17 de outubro de 2017

O PREFEITO DE SANTA CRUZ DE SALINAS, FLORECY LEANDRO DA SILVA ESTEVE NA SEDE DA CEMIG SOLICITANDO LIGAÇÃO ELÉTRICA PARA O POÇO ARTESIANO "DE JOVITO", NO DISTRITO DE ÁGUA BOA DE SANTA CRUZ

O Prefeito de Santa Cruz de Salinasa, Florecy Lenandro da Silva,acompanhado de lideranças do município e do Chefe de Gabinete do Deputado Tadeuzinho, João Batista, esteve na sede da CEMIG em Belo Horizonte, com o Gerente de Relacionamento Ernando Antunes Braga, reivindicando ligação elétrica do poço artesiano localizado na fazenda de Jovito.
Referido poço foi perfurado pela COPASA, tem uma vazão muito boa, mas não possui rede elétrica. Desde o mês de Junho do ano passado a prefeitura municipal de Santa Cruz de Salinas (Wilton dos Santos Sousa) até o presente momento (Florecy Leandro da Silva), aluga um gerador no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) mensais, mais óleo diesel, para abastecer o distrito de Água Boa de Santa Cruz.
Num esforço da Presidente da COPASA, do Diretor Geral da COPANOR, da CEMIG, do Deputado Tadeuzinho e dos Secretários da SEDINOR, o projeto foi elaborado e a energia estará sendo colocada pela Empreiteira Luz Mineira, resolvendo em parte, o problema de abastecimento de água de Água Boa. A solução total do abastecimento de água será nos próximos meses, após a troca das bombas, que já estão sendo licitadas, para trazer a água tratada da barragem de Curralinho.







  Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas 2021-2024 29 de abril às 19:13 O prefeito atento às demandas do Município reuniu-se hoje com...